Candidaturas abertas para mobilidade de docentes no âmbito do programa Erasmus+

Estão abertas as candidaturas para os/as docentes se candidatarem a mobilidade para fins de aprendizagem, até dia 6 de dezembro de 2019.

Esta candidatura surge no âmbito do projeto “Agrupamento de Escolas de Soure na Europa” aprovado para os anos de 2019/20 e 2020/21 e prevê a realização de 7 mobilidades de docentes para frequência de ações de formação no estrangeiro nas áreas da motivação e inclusão de alunos/as com dificuldades; na área do ensino das línguas estrangeiras; na área da utilização ferramentas digitais em sala de aula e na área do ensino da matemática.

A frequência dos cursos de formação é gratuita e são financiadas as despesas relativas a viagem, alojamento, alimentação e propina do curso. Os cursos terão a duração de 5 dias úteis acrescidos de dois dias para viagem até ao local da formação. A candidatura é efetuada através do preenchimento do formulário de candidatura disponível em https://forms.gle/sdTiuWkU1Q3ng1mp8

No dia 27 de novembro, às 15:30, estaremos disponíveis no auditório da escola secundária, para esclarecimento de quaisquer dúvidas relativas aos projetos Erasmus+.